Atriz da Globo expulsa passageiro de metrô e vídeo vai parar na internet

Leia também

Esta mulher salvou milhares de crianças judias do horror nazista

Estima-se que ela tenha salvado mais de 2.500 crianças dos campos de concentração nazistas durante a Segunda Grande Guerra.

Assédio, pederastia e medo: Bruno Gagliasso detona Bolsonaro e expõe o que ninguém sabia

Ator da Rede Globo usou o Twitter, nesta quinta-feira, para desabafar.

Deu match? Neymar aparece grudado a ex-affair e imagem repercute

Craque do futebol aparece em capa de revista ao lado de ex-namorada de Maluma.

Dono do Facebook detona Bolsonaro e não deixa pedra sobre pedra

Zuckerberg cita exclusão de post de Bolsonaro como exemplo de que Facebook age contra informações falsas.
Publicidade

Atualmente, alguns metrôs já estão circulando em diversas cidades do país levando vagões apenas com mulheres. Essa decisão do governo tem o intuito de dar privacidade e evitar casos de abusos, o que é muito comum em locais fechados. Sabendo disso, uma atriz da Rede Globo resolveu abrir a boca depois que um homem subiu na parte reservada para garotas.

O caso aconteceu na última quinta-feira (03/10), e a famosa em questão foi Laryssa Ayres, que interpretou a personagem Diana, na novela da Globo, O sétimo Guardião. 

Publicidade
Publicidade

Na ocasião, a atriz estava na companhia de várias outras mulheres quando viu que um homem havia entrado no vagão reservado, o que não é permitido. Inconformada com o comportamento, a jovem de 22 anos expulsou o passageiro, que tentou justificar sua entrada no local.

Publicidade

Em meio à situação, Laryssa disse ao desconhecido: “Tem um horário, temos direito. A gente não quer fazer nada com você, estamos pedindo com educação. Esse vagão é nosso e você vai sair. Você tem que respeitar, é o nosso direito”. 

Um vídeo gravado por uma das pessoas que estavam no vagão no momento em que a discussão aconteceu foi compartilhado através das redes sociais e gerou bastante repercussão. Nas imagens é possível ver que o homem fica constrangido com a situação.

Nesta sexta-feria (04/10), após ser convidada para participar do programa Se Joga, Laryssa falou sobre o assunto para a apresentadora Fernanda Gentil: “Eu uso o metrô na minha rotina. Não foi só ontem. Todos os dias acontecem casos como esses. O de ontem não foi nem o caso pior“, disse a artista.