Atriz da Globo expulsa passageiro de metrô e vídeo vai parar na internet

PUBLICIDADE

Atualmente, alguns metrôs já estão circulando em diversas cidades do país levando vagões apenas com mulheres. Essa decisão do governo tem o intuito de dar privacidade e evitar casos de abusos, o que é muito comum em locais fechados. Sabendo disso, uma atriz da Rede Globo resolveu abrir a boca depois que um homem subiu na parte reservada para garotas.

O caso aconteceu na última quinta-feira (03/10), e a famosa em questão foi Laryssa Ayres, que interpretou a personagem Diana, na novela da Globo, O sétimo Guardião. 

Na ocasião, a atriz estava na companhia de várias outras mulheres quando viu que um homem havia entrado no vagão reservado, o que não é permitido. Inconformada com o comportamento, a jovem de 22 anos expulsou o passageiro, que tentou justificar sua entrada no local.

Em meio à situação, Laryssa disse ao desconhecido: “Tem um horário, temos direito. A gente não quer fazer nada com você, estamos pedindo com educação. Esse vagão é nosso e você vai sair. Você tem que respeitar, é o nosso direito”. 

Um vídeo gravado por uma das pessoas que estavam no vagão no momento em que a discussão aconteceu foi compartilhado através das redes sociais e gerou bastante repercussão. Nas imagens é possível ver que o homem fica constrangido com a situação.

Nesta sexta-feria (04/10), após ser convidada para participar do programa Se Joga, Laryssa falou sobre o assunto para a apresentadora Fernanda Gentil: “Eu uso o metrô na minha rotina. Não foi só ontem. Todos os dias acontecem casos como esses. O de ontem não foi nem o caso pior“, disse a artista.