Resumo Bom Sucesso (19/10): Paloma e Marcos têm uma conversa séria

PUBLICIDADE

A novela Bom Sucesso tem sido uma agradável surpresa para a TV Globo. A trama das 19h, estrelada por Grazi Massafera, Rômulo Estrela, Ântônio Fagundes, Fabiula Nascimento e grande elenco, está garantindo ótimos índices de audiência para a emissora Marinho, tendo números ainda melhores que sua antecessora, Verão 90, que também foi muito popular entre o público.

O capítulo do dia 18 de outubro terminará com Paloma sugerindo que as xícaras da mesa sejam trocadas, tal qual a famosa brincadeira de escravo de Jó, fazendo com que o crápula Diogo se perca sem saber mais em qual ele colocou o veneno. A última cena mostrará Alberto convidando as pessoas para tomarem o chá.

O resumo de sábado, 19 de outubro, mostra que Diogo fingirá um mal-estar, o que é suficiente para impedir que as pessoas bebam o chá que está com veneno. Gisele ameaçará a se distanciar de seu marido.

Paloma conversará com Marcos e muito triste dirá para ele que terminou o noivado com Ramon. O ex-noivo da costureira conversará com Francisca, confessando a ela que ainda é apaixonado por Paloma. Diogo ameaçará Yuri e Gisele ao flagrá-los juntos.

Gisele conversará com Diogo, contando toda a verdade, informando que Naná está grávida, e surpreendentemente ele comemorará. Márcio consolará Silvana, que ficará abalada com a morte da personagem que ela assiste na novela. Diogo revelará para sua família que Naná está esperando um filho.

A novela Bom Sucesso vai ao ar de segunda-feira a sábado, na faixa das 19h, sempre depois da exibição diária do jornal local.