Resumo Bom Sucesso (15/10): Paloma recebe uma surpreendente proposta de Nana

PUBLICIDADE

A novela Bom Sucesso é protagonizada por Grazi Massafera, que dá vida a uma humilde costureira que teve o seu exame trocado com o de Alberto, interpretado por Antônio Fagundes. Na trama, ele é um rico empresário que descobre, depois de toda essa confusão, que ele tem poucos dias de vida.

O capítulo do dia 14 de outubro terá terminado com Yuri acabando tudo com Gisele ao descobrir que ela sai com outra pessoa. Marcos estará sofrendo por conta do estado grave que encontra o seu pai. Alberto se emocionará ao ver que Paloma está ao seu lado assim que ele acorda.

No resumo do capítulo de terça-feira, 15 de outubro, Alberto falará com Paloma, dizendo que ela tem a capacidade de trazer alegria de volta para ele. Marcos fará um agradecimento para Paloma. Ramon será hostil com Waguinho, falando que ele é grande protegido de Elomar e também de Francisca.

Nana pedirá para Paloma para que ela aceite o pedido dela e volte a trabalhar com eles e a cuidar de seu pai. Mário conversará com Silvana e dará uma boa notícia para ela, falando que ela terá grandes chances de recuperar a sua visão com o decorrer do tempo.

Wiliam dará conselhos para Gisele para que ela esqueça Diogo e fique de uma vez por todas com Yuri. Marcos será franco com Natasha, dizendo que não quer nada com ela. Paloma conversará com sua família, pedindo um conselho se ela deve ou não voltar a trabalhar na casa de Alberto.

A novela Bom Sucesso vai ao ar de segunda-feira a sábado, na faixa das 19h, sempre depois da exibição diária do jornal local.