Essa garota de 11 anos organizou o próprio funeral e chocou a todos com final inesperado

PUBLICIDADE

Estar à beira da morte é uma situação difícil para qualquer pessoa, já que chega ao fim todas as expectativas e sonhos da vida. Apesar disso, ainda existem pessoas que conseguem lidar muito bem com o problema, como foi o caso da menina que você verá a seguir.

Lili Kendall é uma jovem moradora do País de Gales, que fica localizado no sudoeste da Grã-Bretanha. Ela veio ao mundo com sérios problemas no coração, o que a fez ficar os três primeiros meses de sua vida confinada em um quarto de hospital à mercê de aparelhos, que a mantinham respirando.

A equipe do hospital, já sem esperanças de que a garotinha ficasse bem, sugeriu à família de Kendall que os aparelhos fossem desligados, mas a mãe, Catherine, não aceitou. Felizmente, com o passar do tempo, a criança foi melhorando e passou 9 anos estável.

Após Lili completar 11 anos de idade, ela precisou de doações de coração e pulmões, o que seria bastante difícil considerando que haviam várias outras pessoas na fila de espera. Além disso, era preciso que o doador também fosse criança para que os órgãos fossem adequados ao tamanho de Kendall.

Catherine conta que a filha se conformou com o que poderia acontecer com ela, e até começou a organizar o próprio funeral. Ela e a mãe discutiram sobre o que queria para a cerimônia, que felizmente não precisou acontecer.

Para felicidade da menina e sua família, a mãe, arrasada, recebeu um telefonema que mudaria sua vida para sempre. O hospital havia entrado em contato para informar que tinha recebido os órgãos de que Kendall necessitava.

A menina, então, foi operada e recebeu coração e pulmões. Ela deixou a todos surpresos quando se recuperou da cirurgia, já que nesses casos a demora para receber os órgãos pode ser fatal.

Agora, aos 12 anos, ela está bem e sua mãe tem levado sua história a público através da televisão.