Cantora Thaeme lamenta perda de bebê de Lucas Lucco após aborto

PUBLICIDADE

Na noite da última quinta-feira (03/10), a notícia de que um bebê se tornou anjinho começou a circular através dos sites de notícias e nas redes sociais. Trata-se do filho do cantor sertanejo, Lucas Lucco, que desabafou sobre a perda para seus seguidores.

Na publicação, o famoso escreveu: “Pai celestial conforta e traz paz pro meu coração. Com a certeza de que o nosso presente há de chegar em um tempo que não pertence a este mundo, nem a nós”.

Emocionada e se identificando com a terrível situação, a cantora Thaeme Mariôto lamentou o acontecimento: “Lucas! Conheço bem essa dor! Qualquer coisa estou aqui! Tudo vai ficar bem! Logo o arco íris vai chegar!“.

Em maio do ano passado, Thaeme passou pela mesma situação de Lucas. Ela estava à espera de seu primeiro filho quando dias depois de fazer o anúncio da gravidez, comoveu os seguidores ao falar que havia tido um aborto espontâneo.

https://www.facebook.com/TheFrasesTumblr/photos/a.491138577915934/961632144199906/

Em abriu deste ano, Mariôto, que é casada com o empresário Fábio Elias, desde 2015, finalmente conseguiu seu tão esperado bebê. Ela trouxe ao mundo a pequeno Liz, que agora tem quatro meses de vida.

Após o comentário de Thaeme na publicação de Lucco, muitos internautas se comoveram com o triste fato: “Eu até fiquei arrepiada. Logo o arco íris vai chegar”, escreveu uma. “Pra tudo tem um porquê, Deus não nos abandona”, acrescentou outra.

Lucas, que tem sido um sucesso no país inteiro, está noivo de Lorena Carvalho, com quem mantém relacionamento com idas e vindas desde 2013. Ele agradeceu à loira pelo pouco tempo que teve ao lado do bebê.