Lembra do Marcelinho, de Por Amor? Ele cresceu e já está um homem daqueles

PUBLICIDADE

Por Amor está na reta final na sessão do Vale a Pena Ver de Novo. A reprise da história de Manuel Carlos tem sido um sucesso. Alguns estão vendo o folhetim pela primeira vez. Muita gente tem se apaixonado pelo bebê Marcelinho – aquele que é trocado na maternidade no decorrer da história – mas, como será que está o ator que fez o pequeno bebê, mais de 20 anos após a trama ir ao ar?

Na década de 1990, a vida de Victor Tavares, hoje já com 22 anos, mudava para sempre. Hoje, ele que mora em Santa Catarina, não tem mais a profissão de ator. O rapaz está estudando engenharia, mas muita gente tem se interessado para saber sobre sua vida, afinal, o Marcelinho vivido por Victor era o ponto central da trama de Por Amor.  

O estudante disse que tem recebido muito carinho do público da novela, em uma entrevista dada à colunista Patrícia Kogut, do jornal carioca O Globo. “Já houve outras reprises, mas, desta vez, a repercussão tem sido a maior de todas. Nas redes sociais, fui encontrado por pessoas que são fãs da novela e recebi muitas mensagens de carinho. Recentemente, fizeram, também, uma reportagem comigo no jornal local da Globo na minha cidade‘, revelou o rapaz. 

Veja abaixo o antes e o depois de Victor Tavares, que deu vida ao pequeno Marcelinho na novela Por Amor, que deixa de ser exibida na Rede Globo de Televisão já a partir da semana que vem. 

A namorada do  ator, segundo ele, está acompanhando a história pela primeira vez e brinca pelo fato dele, no passado, ser bastante bochechudo.  O rapaz, apesar de estudar engenharia, não descarta voltar a atuar no futuro. Há três anos, por exemplo, ele encena A Paixão de Cristo na região.