Vídeo: Evelina mostra verdadeira face e obriga Chiclete a participar de seu plano sujo

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, Evelina mostrará seu lado perverso e tentará ajudar a neta a escapar da polícia. A mãe de Maria da Paz desconfiará que Josiane é a verdadeira assassina de Jardel e Lucas, inclusive, tentará alertar a boleira, mas ela se recusará a acreditar que a filha seja capaz de algo tão malicioso.

Nos capítulos que vão ao ar no início de novembro, Evelina não terá mais dúvidas que a neta realmente matou o ex-mordomo e também o namorado dele, mas, ao invés de entregar a megera para a polícia, irá é ajudá-la.

A mãe da boleira chamará Chiclete para uma conversa e dirá que precisa sumir com a neta antes que a polícia coloque as mãos nela, então, planejou enviá-la para o Espírito Santo, para que ela possa ficar um bom tempo em Rio Vermelho, onde receberá cobertura total e assim não acabará atrás das grades, já que a polícia em São Paulo estará convicta que foi um erro ter prendido Régis e a verdadeira assassina possa ser a patricinha.

Chiclete estará pensando só em Vivi e procurando uma forma de tirar a amada das garras de Camilo, então se recusará a ajudar Evelina, alegando que sua vida já está de cabeça para baixo e tem problema de sobra.

Evelina não aceitará um ‘não’ como resposta e dirá que sempre o apoiou em todos os momentos e que família serve para ajudar um ao outro, por isso ele não pode deixar de estender a mão neste momento tão difícil.

Segundo o vídeo acima, que vem sendo compartilhado na web, Chiclete acabará aceitando ajudar Evelina a preparar a fuga de Josiane, mas diz que precisarão de um bom dinheiro para isso. Como Maria da Paz terá vencido o concurso de bolos e faturado o prêmio milionário, os dois logo pensarão em pedir à boleira que patrocine o plano deles.