Caso Raíssa: morte da menina teria semelhança com a de Jesus Cristo e detalhes emocionam

PUBLICIDADE

A morte de Raíssa Eloá, de nove anos, continua repercutindo em todo o Brasil. O crime bárbaro ocorrido na cidade de São Paulo, no domingo (29), teve novos detalhes divulgados por uma reportagem do site Yahoo Notícias.

A reportagem do portal teve acesso às fotos que mostram a menina morta no parque. Em uma das imagens, o corpo da menina autista de nove anos que teria sido morta por um garoto de 12 aparece amarrado pelo pescoço.

Mas a descrição da foto que mais chama a atenção é que a mostra a menina com o queixo caído quase sobre o ombro. A cena lembra as clássicas imagens dos filmes que retratam a vida de Jesus Cristo e o mostram morto na cruz. O detalhe emocionante chamou a atenção.

As fotos divulgadas pela Polícia Civil não param por aí. Em outra imagem da cena do crime, o corpo da vítima está com as pernas semiflexionadas. Por motivos óbvios, as imagens não são divulgadas na reportagem.

A polícia segue investigando o caso. O menor de 12 anos que confessou o crime deu versões diferentes para os investigadores. Em uma delas, ele diz que um homem tatuado de bicicleta teria matado Raíssa.

As imagens da câmera de segurança das ruas próximas ao Centro de Educação Unificada (CEU) Anhanguera, onde Raíssa e o menor de 12 anos estavam, mostram os dois caminhando de mãos dadas pelas ruas.

Após a morte da menina, o garoto de 12 anos procurou a segurança do parque e revelou que havia encontrado um corpo. O menor estava calmo e chupava um pirulito, de acordo com o vigia do local. O funcionário do parque chegou a achar que era blefe do menino.