Irmãs gêmeas de 3 anos são encontradas mortas dentro de carro no quintal de casa

PUBLICIDADE

Duas meninas gêmeas de apenas 3 anos foram encontradas mortas dentro de um veículo na cidade de Hinesville, Geoirgia (EUA). As primeiras investigações feitas pela polícia relatou que as garotinhas morreram por causa do calor excessivo que estava dentro do veículo. A tragédia foi registrada no domingo.

As meninas Raelynn e Payton Keyes moravam com seus pais adotivos e seus dois outros irmãos há cerca de um ano e meio, de acordo com Whitney Morris-Reed, gerente de relações públicas da cidade. 

Por volta das 14 horas a polícia recebeu um chamado relatando que as duas meninas haviam desaparecido e posteriormente sido encontradas dentro de um veículo no quintal de uma casa. Quando os paramédicos chegaram ao local informado, não puderam fazer mais nada, as gêmeas já estavam mortas dentro do carro com uma temperatura superior a 33,3 °C. 

Os corpos das meninas foram removidos da cena e levados para um centro para realizar uma autópsia. A investigação agora está focada em determinar como as meninas entraram no veículo e ninguém viu.  Se for determinado que o calor é a causa da morte, as meninas seriam o segundo par de gêmeos a morrer em um veículo sufocante este ano no país. 

Em julho, dois gêmeos de apenas 11 meses morreram devido as atas temperaturas no banco de trás do veículo no distrito de Bronx. Em agosto passado, um menino de 21 meses, filho de um casal jovem morreu depois de passar quase uma hora em um carro quente. 

Segundo as autoridades, o garoto, cuja identidade não foi informada, foi deixado no veículo na casa da família, localizada na Tommy Meredith Road, em Moultrie, cerca de 320 quilômetros ao sul de Atlanta.