A Fazenda 11: Sabrina toca o sino e internautas comentam se ela vai deixar o reality

PUBLICIDADE

Na noite desta última quinta-feira (03), Marcos Mion anunciou ao vivo o segundo participante eliminado de A Fazenda 11. Aricia e Sabrina acabaram na Roça após perderem a disputa na Prova do Fazendeiro e o público votou muito.

Ambas se mostraram ansiosas e o apresentador, momentos antes de anunciar quem deixaria o reality rural, disse que cada uma poderia justificar sua permanência no jogo e elas deram razões para os públicos votarem nelas, mas apenas uma ficou.

Sabrina teve que deixar a competição bem antes do que gostaria e foi embora para casa, enquanto Aricia voltou feliz para a sede e comemorou muito. Só que horas antes da decisão, um fato inusitado chamou a atenção de todos, pois a peoa tocou o sino e quem estava acompanhando ao vivo no PlayPlus ficou surpreso.

É que na tarde de ontem ela estava comendo pipoca e acabou quebrando um dos dentes. A peoa ficou arrasada e reclamou dizendo que isto não poderia ter acontecido justamente enquanto participa de um programa que é transmitido 24 horas por dia.

Em busca de uma solução, Sabrina foi até o local reservado e tocou o sino em busca de ajuda, querendo que a produção tomasse alguma providência. “Não pode ser, quebrei o dente comendo pipoca. Que raiva, bem hoje no dia da eliminação”, disse a peoa.

Quem estava acompanhando ao vivo e não acompanhou toda história, ficou assustado ao ver a peoa tocando o sino e logo surgiram rumores nas redes sociais de que ela estava abandonando o programa, mas não era nada disso.

No final deu tudo certo para a peoa e ela ainda venceu a Roça contra Sabrina.