Bomba envolve vencedor do The Voice e ele pode perder o prêmio

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira, 4 de outubro, o cantor Tony Gordon venceu a oitava edição do The Voice Brasil. Participando do time do cantor Michel Teló, Tony abocanhou a preferência do público, além de um prêmio de R$ 500 mil da TV Globo. No entanto, de acordo com informações do programa A Tarde é Sua, comandando por Sônia Abrão, o vencedor pode perder o prêmio. 

Tony, que entrou no programa no time Iza, mas perdeu uma batalha para outra concorrente, acabou voltando à atração com o ‘Peguei’ de Michel Teló e venceu a atração pouco depois. 

O motivo que pode fazer Tony Gordon perder o prêmio, de acordo com A Tarde é Sua, é um processo na justiça. Atualmente, o cantor é casado, mas ele teve um relacionamento no passado. O artista teve um filho e teria se divorciado da então esposa, que decidiu, segundo a atração,  entrar na justiça. 

A ex-mulher do profissional da música teria então entrado com um processo envolvendo a pensão alimentícia do filho, que estaria em atraso. No Brasil, casos como esse podem levar até mesmo à prisão.  O programa, no entanto, não revelou o quanto seria o valor da suposta dívida, ou quantos meses o artista estaria devendo. 

https://twitter.com/MariaJosDoNas12/status/1180184948394876928

A atração disse que Tony Gordon teria se manifestado na justiça que estaria sem dinheiro. O A Tarde é Sua também comentou que a Globo costumam pagar os valores de prêmios de suas atrações apenas um mês depois, ou mais.

Além disso, o canal poderia não pagar os impostos envolvidos na premiação, ou seja, no final das contas o prêmio seria de R$ 500 mil menos impostos. A Globo, outras vezes, já chegou a se manifestar dizendo que os participantes de realities da casa recebem o valor acordado e que os valores de impostos são pagos por ela.