Maria da Paz tem ataque ao saber de traição de pessoa próxima, em A Dona do Pedaço

PUBLICIDADE

A boleira Maria da Paz não tem um momento de paz na novela A Dona do Pedaço. Tentando se reerguer com sua confeitaria, a boleira ficará sabendo da traição de uma pessoa muito próxima a ela.

Fabiana tem uma empresa de bolo e está furiosa porque não consegue fazer bolos iguais ao de Maria da Paz. Para isso, a megera contará com a ajuda de Rael.

Traição

A empregada de Maria da Paz, Jenifer, tem um grande amor por Rael, e o mercenário pedirá para que a mocinha vigie as receitas da boleira Maria e as roube para a fábrica de Fabiana.

A princípio, Jenifer negará fazer isso, mas contará que Maria da Paz escreve suas receitas. Rael convencerá a menina de tirar fotos de todas as receitas.

O mercenário Rael vai prometer para Jenifer que poderão ir para o Espírito Santo, caso conseguirem o dinheiro. A mocinha ficará em um ‘beco sem saída’, pois não quer desagradar sua patroa, mas quer agradar seu amor.

Ataque de Maria da Paz

Como uma prova de amor, Jenifer tirará fotos de todo o caderno de sua patroa. Quando Maria da Paz ficar sabendo da traição de Jenifer, terá um ataque de fúria.

A empresária ficará muito nervosa e desnorteada com tal ato, descobrindo que não pode confiar nem em uma pessoa que era tão próxima e parecia ser de confiança.

Britney será quem contará tudo para Maria, pois reconhecerá as letras no caderno da megera Fabiana. Tonho verá a boleira revoltada e logo tirará seu corpo ‘da reta’. No entanto, o mesmo afirmará que alguém tem culpa no cartório e Jenifer irá confessar: “Fui eu, Maria da Paz. Fui eu“.