Fátima Bernardes elogia mulher que trocou marido por 32 homens: ‘Uma inspiração’

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira, 4 de outubro, a apresentadora Fátima Bernardes provocou polêmica ao contar a história de uma mulher que,após um  casamento de 32 anos, decidiu trocar o marido por novas histórias. Na atração, Isabel Dias revelou que teve 32 homens, desde que se separou do marido e que decidiu colocar tudo isso em um livro.  

Na obra,Um homem para cada ano que passei com você, Isabel fala do divórcio e também sobre como lidou com a idade e esses novos companheiro. Segundo Fátima, histórias como a de Isabel são de grande inspiração, pois ajudam mulheres que, muitas vezes estão com baixa-estima para se encontrarem .

O programa matinal da Globo usou cerca de 18 minutos em plena manhã para falar de um assunto polêmico. O filho de Isabel, que seria jornalista, ao saber que ela estava escrevendo um livro, segundo a escritora, teria uma única preocupação. Ele queria saber se a mãe estava tendo relações seguras. Ela confirmou que só ia até o fim, quando havia segurança. 

A mulher mais velha também deu dicas de como ter novos relacionamentos, já que Fátima lembrou que muitas mulheres são tímida, ou então já nem sabem mais fazer a “arte da paquera”. Isabel então revelou que selecionava os candidatos pelo bom português, além de ter alguma quantia financeira, pois não queria manter nenhum homem. 

A entrevistada também contou que fazia encontros públicos pela primeira vez, a fim de evitar que algo ruim pudesse acontecer. Nas redes sociais, o público ficou dividido com as revelações. Lembrando que Fátima terminou um casamento de mais de 20 anos e hoje vive um  romance com um homem bem mais jovem que ela.