Vídeo A Fazenda 11: Aricia é eliminada, mas público aponta erro na contagem dos votos

PUBLICIDADE

Na noite desta quinta-feira (03), mas um participante foi eliminado do reality A Fazenda 11. Desta vez, Aricia e Sabrina estavam disputando a preferência do público e Marcos Mion anunciou o resultado da votação ao vivo.

Aricia foi eliminada por ficar com o menor número de votos e foi para casa bem antes do que gostaria, deixando para trás o sonho de ficar milionária.

Antes de anunciar o resultado da votação, Mion pediu a cada uma das roceiras para defenderem sua permanência no jogo e Aricia disse que é uma pessoa alegre, divertida e estava no reality para mostrar sua verdade e que há um ser humano por trás de um corpo.

Só que logo surgiu uma polêmica nas redes sociais porque vários internautas alegaram que algo incomum aconteceu.

É que segundo muitos internautas, no Instagram oficial do reality foi publicada uma foto com a seguinte legenda: “Sabrina permanece na competição! Ela recebeu 34,03% dos votos. Já Aricia que foi eliminada, recebeu 43,28%. Quem gostou do resultado?”

Só que no ‘ao vivo’ o resultado ficou assim: Aricia foi eliminada com 43,28% dos votos, enquanto Sabrina continuou na disputa com 56,72% dos votos.

Os internautas logo começaram a protestar alegando que houve erro na contagem de votos e que o resultado da votação deveria ser anulado.

https://twitter.com/Rafaell86684068/status/1179965820270714880

A Record não pronunciou nada a respeito, mas pelo visto houve um erro foi na hora de fazer a postagem no Instagram. Seja como for, os fãs de Aricia estão revoltados e acusando a emissora de manipulação. No Twitter, muitos pedem uma recontagem dos votos, mas o jogo segue normalmente e Aricia está definitivamente fora do jogo.