Ex-BBB Gleici Damasceno anuncia gravidez, mas fãs descobrem que é fake e ela é detonada

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira (04), os fãs de Gleici Damasceno comemoraram a notícia de que a vencedora do Big Brother Brasil estava grávida. Na manhã de hoje, vários internautas começaram a compartilhar a novidade e logo surgiu a dúvida se seria menino ou menina. Muitos também começaram a perguntar qual poderia ser o nome e se ela pretendia se casar com o namorado, Wagner Santiago, antes do nascimento do primeiro filho.

Um grande portal chegou a anunciar que a ex-BBB disse que estava esperando um menino e logo os fãs voltaram a comemorar e comentar a novidade. Este assunto veio à tona assim que Matheus Mazzafera supostamente teria revelado através de seu stories no Instagram.

“Feliz por minha amiga. Que venha com muita saúde seu bebê, te amo”, foi a mensagem postada por Matheus, o que logo agitou a web. E Gleici usou seu stories para confirmar a novidade.

“Matheus sempre revelando as coisas dos outros. Depois venho com calma. Tô gravando uma campanha e, logo que acabar, falo com vocês. Mas estou no momento mais feliz da minha vida! E é um menininho”, escreveu Gleici.

Só que depois de um tempo, Gleici Damasceno desmentiu a notícia e disse que era só uma brincadeira. Quem teria organizado a pegadinha foi Matheus Mazzafera depois de uma entrevista com a ex-BBB.

https://twitter.com/srlukets/status/1180168738882101248

Gleici contou que até a mãe dela e as amigas começaram a ligar querendo saber da novidade, mas era mentira. Os internautas ficaram furiosos e logo começaram a criticá-la nas redes sociais.

https://twitter.com/sabinativist/status/1180170048306106373

“Chateada com a mentira sobre a gravidez da Gleici, não se brinca com coisa séria. Brasil virou um ninho de Fake News”, detonou uma fã.