in

Após perder bebê, mãe recebe cartinha emocionante de enfermeiros; leia a carta

Hypeness
Publicidade

Um recadinho deixado por enfermeiros de uma mãe do Instituto da Mulher Dona Lindu, em Manaus, emocionou boa parte da Internet. Um estudante de medicina fez questão de compartilhar o recado, que em poucas horas viralizou.

Publicidade

A mãe que recebeu o recado não teve seu nome divulgado, mas enfermeiros contam que o casal esperava pelo primeiro filho homem com muita ansiedade. O enxoval já estava feito, mas a mulher acabou tendo um aborto espontâneo.

Publicidade

Mesmo com o hospital cheio e com diversos problemas financeiros, os enfermeiros tiraram um tempo para escrever uma cartinha à mãe que perdeu o bebê

A carta

Irei no coração de vocês, onde foram, para sempre (desenho de coração). Assinado: Jander Gaell Rodrigues de Menezes, com amor (desenho de coração).“, estava descrito na carta recebida pela mãe.

Publicidade

Ao lado da mensagem, um carimbo com os pés do bebê estava lá para a mãe guardar de recordação da criança que acabou falecendo. Os responsáveis pela ação fizeram questão de colocar seus carimbos e assinaturas na carta.

Enfermeira e estudante dão entrevista

Uma das enfermeiras que participou da cartinha foi Paula Andréa Machado, que comentou o gesto e afirmou que a intenção era amenizar a dor da mãe que tinha acabado de perder o bebê, mesmo com um gesto simples.

Marcelo Augusto foi o estudante que compartilhou a mensagem nas redes sociais e contou que achou o conteúdo da carta inspiradora, pois mesmo com todo o caos que a medicina vive em Manaus, com falta de suprimentos, os enfermeiros honraram o juramento que fizeram no dia de suas formaturas.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Bruno Avila

Escritor de futebol e política desde 2016, quando comecei o trabalho na Blasting News. Hoje migrei ao 1News e sou um dos escritores mais lidos do site.

Cobra pica bêbado; bêbado morde cobra e o inesperado acontece

Professora apanha e é xingada por mãe de aluna na saída do colégio e imagens mostram tudo