Cobra pica bêbado; bêbado morde cobra e o inesperado acontece

Leia também

4 doenças que afetam a saúde da mulher e que jamais devem ser ignoradas

Mesmo na quarentena, é extremamente importante ter atenção com a saúde e não esquecer os exames preventivos.

Andressa Suita fala sobre grande susto ao desccobrir gravidez: “Fiquei 4 dias muda”

Andressa Suita e o sertanejo Gusttavo Lima são pais de duas lindas crianças, Samuel e Gabriel.

Atriz Fernanda de Freitas se defende após ser acusada de roubar farmácia: ‘Não sou bandido’

Famosa usou as redes sociais para relatar o caso e pediu por justiça após constrangimento.

Bebê nasce com duas bocas e precisa ser submetido a cirurgia bastante delicada

O problema foi detectado durante os exames pré-natais e felizmente tudo deu certo.
Fernando B
As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.
Publicidade

Algumas histórias inusitadas acabam ganhando grande repercussão em todo o mundo. Nessa semana, por exemplo, um caso acabou dando o que falar. Uma cobra picando um homem que estava bêbado. Até aí, nada de tão anormal assim. O problema foi que o homem foi ainda mais agressivo que a cobra e decidiu morder o réptil, deixando o animal completamente em pedaços. 

O caso foi dado com grande repercussão pelo portal R7, através da coluna Hora 7, na matéria publicada recentemente e que está dando o que falar. O caso teria acontecido na Índia, país conhecido por nem sempre prezar as regras de segurança. Após cortar a cobra em pedaço, o homem acabou sendo internado em estado grave.

Publicidade
Publicidade

Ele estaria entre a vida e a morte. Autoridades falam sobre o caso.  Algumas recomendam que não se pode morder uma cobra, pois você pode ser envenenado ainda mais. Além disso, é necessário correr rápido para o hospital mais próximo, tentando achar o antídoto para o veneno que entrou no corpo. Segundo o site de notícias NDTV, o rapaz embriagado e agora enfermo foi identificado como Raj Kumar. 

Publicidade

Em entrevista para a agência asiática ANI, Babu Ram, o pai da vítima humana, confirmou que o filho estava alcoolizado no momento em que o réptil invadiu a casa onde vivem. Ele acredita que o fato do homem estar bêbado teria contribuído para ele, de surpresa dar  um bote na cobra. 

Publicidade

Muita gente não acreditou na situação, mas a família do rapaz divulgou fotos com a cobra completamente cortada em pedaços. Agora todos rezam para que o homem fique bem.