Ex-galã da Globo é abandonado por amigos após levar tiro e ficar inválido

PUBLICIDADE

O ator Gerson Brenner levou um tiro na cabeça no ano de 1998. Desde então, o galã se tornou inválido e depende de cuidados médicos, 24 horas por dia. Brenner, depois do acidente, se casou com a psicóloga Marta Mendonça.

Marta foi quem começou a cuidar do ator e logo os dois se apaixonaram, oficializando esta união. A psicóloga conta que o ex-galã global foi abandonado pelos amigos do tempo de Televisão, mas que alguns ainda fazem questão de o visitar.

Os únicos que visitam

Abandonado pela maioria dos amigos, Marta conta que Brenner sempre tem recebido as visitas de Alberto Baruque, que esteve com ele em momentos bons e ruins durante estes 20 anos de luta.

Os amigos deram uma sumida. Apenas uma pessoa o visita nesses 20 anos, nos momentos bons e ruins, que é o Alberto Baruque“, relatou Marta Mendonça, ao TV Fama, da RedeTV!.

A psicóloga contou que, apesar de alguns artistas terem sumido da vida de Brenner, o ator teve visitas bem especiais durante esta jornada.

Tony Ramos e outros

A psicóloga citou que a visita do ator Tony Ramos emocionou muito a todos que estavam presente.  Mas a psicóloga conta que Brenner ainda sonha com visitas de mais alguns famosos.

Marta assumiu que liga para alguns familiares e cobra uma visita: “Eu dou umas broncas, falo que eles estão com saudades“.

Dentre os grandes sonhos de Brenner, estão os de receber visitas de duas personalidades: Xuxa e Zeca Pagodinho. Brenner sempre tem recebido programas de Televisão que querem mostrar sua emocionante história, de uma personalidade da Globo, para um dependente de auxílios médicos.