Pai de famosa atriz é encontrado morto dentro de carro: ‘Descanse em paz. Eu te amo’

PUBLICIDADE

O mundo do entretenimento está de luto, após a morte do pai da famosa atriz Patricia Manterola. O homem foi identificado como Jorge Manuel Manterola, e foi encontrado sem vida dentro de um veículo em Cuernavaca, no estado de Morelos.

Segundo os primeiros relatos, o homem morreu de causas naturais e foi encontrado em um carro com placas do estado de Morelos, estacionado em frente um codomínio residencial.
O Serviço Médico Legal da Procuradoria Geral da República foi ao local para o levantamento do corpo. 

Segundo informações da imprensa local, a morte teria sido causada por uma parada cardiorrespiratória. O corpo do pai da cantora e atriz não apresentava sinais de ferimentos e nem sinais de violência. Através das redes sociais, Patricia Manterola lamentou a morte do pai. 

Vejo você em breve, amado papai, descanse em paz. Embora sentiremos falta da sua presença física, sabemos que você é leve e sua alma vive e bate muito forte dentro de nós. Obrigado por nos amar tanto. Obrigado por cuidar de seus irmãos e sua mãe quando seu pai morreu. Até breve, papai, estou em paz porque sei que você está em paz. Eu te amo. Agradeço desde já pelo seu amor e apoio”, escreveu a atriz, em sua conta oficial no Instrgram. 

Patricia nasceu na Cidade do México, mas morava em Cuernavaca, Morelos. Sua família a apoiou em seu desejo de iniciar uma carreira artística e a levou para participar do famoso show de talentos infantis Vamos Tocar para Cantar. Ela conseguiu consolidar sua carreira e formar uma família estável com o marido.