Luto na música: morre vocalista de famosa banda em grave acidente de moto

PUBLICIDADE

Adeirton Marlei, vocalista da banda de lambadão Mega Som, morreu na noite desta última quinta-feira (03), após se envolver em um grave acidente de moto em Cuiabá. Ele era conhecido por todos como Billy Roma, tinha 38 anos e perdeu a vida ao se acidentar na avenida Agrícola Paes de Barros, em Cuiabá.

Testemunhas disseram que um veículo estava realizando uma conversão à esquerda quando houve a colisão com a moto do cantor. Todos ficaram assustados na hora e correram para acionar a equipe de resgate, mas infelizmente o vocalista veio a óbito.

A Polícia Militar também foi acionada e ao chegar no local do acidente isolou toda área para que os investigadores pudessem analisar o caso. A Perícia Oficial da Polícia Civil também esteve no local. O Samu – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – chegou a tempo de socorrer Billy, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Familiares, amigos e fãs estão usando as redes sociais para se despedirem do cantor prestando suas últimas homenagens. Os fãs também estão enviando mensagens de apoio aos familiares e à banda, porque sabem que é um momento muito difícil para todos.

A dupla Lambadão Os Originais postou a seguinte mensagem no Facebook: “Notícia triste, grande músico vocalista Billy da banda Mega Som foi morar com Deus“.

A polícia não quis adiantar quem estava errado, se o vocalista na moto ou o veículo que também se envolveu no acidente, mas o caso está sendo investigado. A família não informou até o momento qual o horário e local do sepultamento.