Bom Sucesso: Gisele dá Golpe em Diogo e transforma vida do vilão em um tremendo inferno

PUBLICIDADE

O feitiço vai virar contra o feiticeiro nos próximos capítulos de Bom Sucesso, novela das sete da TV Globo. Isso porque Gisele (Sheron Menezes) vai começar a se voltar contra o seu amante, o vilão Diogo (Armando Babaioff). Tudo acontece, após ela descobrir que Diogo tentou matar William no elevador.

Com isso, a secretária passa a ter certeza que o vilão não ama ninguém, mas sim só quer saber dos próprios interesses. É então que Gisele decide dar um golpe contra Diogo, fazendo da vida dele um tremendo inferno. Primeiro, a secretária ouve atrás da porta Nana confessando que está grávida, mas que não sabe quem é o pai.

À essa altura de Bom Sucesso, no entanto, Gisele já saberá que o seu amante é estéril. Ela com essa informação faz ele comer na sua mão. De acordo com um vídeo especulativo sobre a trama, a profissional vai começar a comandar um golpe contra Alberto (Antonio  Fagundes), mas com limites. Gisele não vai querer mais nenhuma morte. Diogo vai chegar a ameaçar sua comparsa, mas como Willliam também sabe de tudo ele se vê com dificuldades em não aceitar as ordens da amante.

Veja abaixo um vídeo sobre a trama das sete horas da Globo, que mostra até supostas chantagens de Gisele para Diogo, que viverá um tremendo inferno nos próximos capítulos  de Bom Sucesso, folhetim que tem marcado grande Ibope na Globo.

É sempre interessante lembrar que os capítulos da trama ainda não foram confirmados oficialmente pela Globo, o que pode provocar uma grande mudança na história, que tem previsão de ir ao ar até março do ano que vem.