Noiva morre em acidente minutos após ser pedida em casamento pelo namorado

PUBLICIDADE

Um grave acidente envolvendo um ônibus acabou com o sonho de um jovem casal identificado como Emily Córdova, de 24 anos, e Gabriel Garcia, de 21 anos. O acidente foi registrado na terça-feira, após um ônibus lotado de passageiros perder o controle e cair em um abismo na cidade de Cusco, em Puerto Maldonado, no Peru.

De acordo com a polícia, até agora, dezenas de pessoas morreram no acidente e o número de mortes pode aumentar a qualquer momento. A tragédia deu origem a uma história de amor trágica, onde Gabriel e Emily, ambos da Venezuela, residiam e trabalhavam em um restaurante turístico.

Um amigo do casal disse que ambos decidiram deixar Cusco e seguir para o Brasil afim de começar um novo futuro juntos. Segundo um amigo do casal, Gabriel pediu a namorada em casamento durante a viagem, sem imaginar que minutos depois ele perderia sua amada para sempre.

Imagens que vieram à tona após a capotagem do ônibus mostram Gabriel procurando desesperadamente a namorada.
Seu amigo apesar de ter uma clavícula quebrada, ajudou Gabriel a procurar por Emily, mas não tiveram sucesso nas buscas. O corpo de Emily foi localizado pelas equipes de regate entre as ferragens do ônibus, já sem vida.

Embora Gabriel esteja se recuperando lentamente de seus ferimentos, saber da morte de sua namorada representou um trauma para ele. O garoto esperava que a encontrassem viva.

Ele está bastante chocado, ele acabou de saber hoje que sua parceira foi encontrada sem vida. Apelamos às autoridades peruanas e venezuelanas para que prestem apoio, pois ele precisará de muita ajuda física e psicológica, ele está em estado de choque”, disse o médico Alcides Vargas, onde Gabriel está internado.