A Dona do Pedaço: Jô dá facadas em Téo, ele não morre e nova namorada dá lição na megera

PUBLICIDADE

A novela A Dona do Pedaço está dando o que falar. O folhetim assinado por Walcyr Carrasco mostrará mais uma tentativa de assassinato cometido por Josiane (Ágatha Moreira). Dessa vez, ela tentará tirar a vida de Téo (Rainer Cadete), a quem sempre teve desprezo. O fotógrafo foi a única pessoa que acreditava que Josiane iria mudar, mas acaba levando facadas na barriga. 

O crime acontece, após Jô contratar um hacker. William (Bruno Gissoni), ao vasculhar as redes sociais de Téo e também invadir a nuvem do celular do personagem, descobre que ele conseguiu algumas provas contra a personagem. Ela então marca com Téo em um hotel e dá facadas nele. Téo fica com o fígado dilacerado. 

À essa altura da trama, Téo estará engatando um namoro com Yohana (Monique Alfradique). Ele conta para ela tudo o que Josiane fez. A filha de Maria da Paz (Juliana Paes). Yohana então ficará de olho na mimada, que volta ao hospital para tentar terminar o “serviço”. Antes de colocar as mãos para matar o fotógrafo, Josiane é presa. A namorada de Téo dará uma verdadeira lição na megera, que dirá que não pode ficar em uma cela suja. Como não tem ensino superior, a jovem divide a cela com várias mulheres. 

Veja abaixo o vídeo com o possível enredo de A Dona do Pedaço, novela das nove da TV Globo, que tem dado grande audiência em todo o país, mas que chega aos seus últimos capítulos.

Vale lembrar que o folhetim ainda não teve as cenas confirmadas pela Globo, o que pode significar que haverá alterações na trama. A Dona do Pedaço será substituída em novembro por Amor de Mãe.