Nova expulsão em A Fazenda 11? Vídeo explica a polêmica que tomou conta das redes sociais

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (03), em A Fazenda 11, o clima ficou tenso no reality enquanto os confinados aguardavam o resultado da segunda Roça desta temporada. O dia foi de discussões, estrategia de jogo e Jorge Souza acabou falando mais do que deveria.

O novo participante disse que Guilherme e Diego estão em alta com o público e ele sabe isso porque entrou há poucos dias no programa. Jorge sabe de tudo que está acontecendo, dentro e fora do reality, e com informações privilegiadas pode tirar proveito da situação.

Ele foi para o confinamento nesta última terça-feira, e acabou causando uma interferência externa no jogo, o que para muitos internautas não pode ser tolerado. Jorge assistiu a quase duas semanas de programa, e por isso sabe qual é a estrategia de cada um lá dentro e, principalmente, como os confinados estão em relação ao público.

Quando entrou em A Fazenda 11, Jorge Souza disse que não poderia levar informações externas para dentro do jogo ou acabaria causando punições coletivas. Hoje, ele elogiou Guilherme e Diego, dando pistas de que estava falando porque estava fora do programa vendo tudo.

Agora, nas redes sociais os internautas pedem que ele seja expulso por ter falado o que não poderia.

O Diego é bem forte. Ele é bem mais forte que o Rodrigo. Ele já participou de dois reality shows, o público dele gosta disso, gosta de passar a noite votando. Os fãs do Rodrigo são de novela, são fãs diferentes. Diego tá forte também, Rodrigo só tá dormindo. Não é hora de ninguém ir contra o Diego”, revelou o novo peão do reality rural da Record. A emissora ainda não se pronunciou a respeito.