Lucas Lucco perde primeiro filho e desabafo é emocionante: ‘Dia muito triste’

PUBLICIDADE

Lucas Lucco revelou que ele e a noiva perderam o primeiro filho, deixando os fãs entristecidos. Seguidores do cantor nas redes sociais vinham deixando muitas mensagens para o casal e comentando sobre a expectativa da chegada do mais novo membro da família, mas, agora, lamentam o ocorrido.

O cantor ainda não havia confirmado a gestação publicamente e antes mesmo que isto acontecesse, teve que anunciar o aborto espontâneo sofrido pela esposa. De acordo com Lucas Lucco, o coração do bebê parou de bater quando completaram 10 semanas de gestação.

Nosso querido filhinho permaneceu conosco durante dez semanas. Ouvimos o coraçãozinho e isso nos encheu de alegria. Mas pela vontade de Deus, hoje, não ouvimos mais os seus batimentos“, desabafou o cantor, dizendo ainda que confia nos planos de Deus, além de agradecer a todos pelo carinho. Foram muitos os comentários deixados desejando força ao casal neste momento tão difícil.

Lucas Lucco já havia compartilhado uma imagem do teste de gravidez e agradeceu à amada por lhe proporcionar 10 semanas de muita alegria e que, segundo ele, foram as mais felizes de sua vida. O cantor disse ter certeza que o presente deles chegará no momento certo e que só Deus sabe quando.

Ele ainda se declarou para a companheira, dizendo o quanto a admira e que estão juntos em todos os momentos, comemorando os dias perfeitos e enfrentando os dias de luta.

O cantor organizou uma super festa em Uberlândia para fazer o pedido de casamento, eles estão juntos desde 2014. Os fãs sabem que este é um momento de dor, mas pediram ao casal para continuarem tendo esperança, pois em breve uma boa notícia poderá chegar.