Fátima revela ao vivo quem foi seu 1º grande amor e surpreende; não foi William Bonner

PUBLICIDADE

A apresentadora Fátima Bernardes é um dos nomes mais conhecidos do país. A âncora do programa Encontro, da Globo, tem ficado cada vez mais solta quando quer falar de assuntos considerados mais sensíveis. É o que mostra uma matéria publicada pelo site RD1 Audiência, em matéria publicada nesta quinta-feira, 2 de outubro. 

Fátima decidiu receber em seu programa a jornalista. Ela esteve na atração da TV Globo para falar sobre o filme Ela Disse, Ele Disse, que chega aos cinemas a partir de hoje, e fez uma revelação envolvendo o seu passado. Fátima, que já foi casada com o apresentador William Bonner, revelou quem teria sido o seu primeiro grande amor. 

O assunto foi colado no ar, pois essa é uma das pautas do filme, que tem como vilã Maísa Silva. É a primeira vez que a queridinha de Silvio Santos encara uma personagem malvada nos cinemas. Péricles e Marcelo Serrado lembraram que o primeiro amor deles ocorreu na escola e que ambos não foram correspondidos. 

Quem também teve que falar da situação, é claro, é a apresentadora do Encontro, Fátima Bernardes. Mãe de trigêmeos, a jornalista confessou que não foi William o seu primeiro amor. Ela ainda disse como lidou com essa primeira paixão, em uma fase que pode ser difícil para os adolescentes.

“Foi um menino de colégio… Não me declarei. Foi meio platônico, o meu primeiro amor. Fiquei meio recolhida”, revelou a apresentadora, que, atualmente, namora o deputado federal Túlio Gadêlha. Túlio, inclusive, estaria almejando disputar a prefeitura de Recife, em Pernambuco, já nas eleições de 2020.