in

Grey’s Anatomy será removida da Netflix? Saiba a verdade

Grey's Anatomy
Publicidade

Mais uma série queridinha do púbico foi vítima da briga das plataformas de streamings. Segundo o portal de notícias sobre séries Streamings Brasil, a Netflix vai remover Grey’s Anatomy de seu catálogo. 

A notícia caiu como uma bomba para o fãs da série, que acaba de estrear a 16ª temporada. Tudo teria acontecido depois que a Amazon Prime Vídeo, a maior concorrente no Brasil da Netflix, anunciou um contrato com a Disney que detém os direitos dos produtos da ABC.

Segundo a notícia, a série médica que conta com 15 temporadas no serviço de streaming deve ser removida gradualmente. Até mesmo uma data foi divulgada para o início do transferência, o dia 02 de novembro. Contudo, de acordo com a informação do site citado, as temporadas 5, 6, 7 e 8 seriam as primeiras a sair plataforma.

Publicidade

Mudança de planos?

Não é a primeira vez que notícias sobre a remoção de Grey’s Anatomy repercute na mídia. A mais recente aconteceu em março de 2019, quando a Netflix Brasil resolveu desmentir os rumores e postou a seguinte informação no Twitter para o alivio dos fãs. 

Publicidade

Contudo, como noticiado parece que essa parceria ente a Amazon e a Disney surpreendeu a Netflix e os planos para a série teve que ser mudadas. 

Netflix se pronuncia

E não é que a Netflix resolveu se pronunciar. Em uma publicação feita no Twitter, a empresa garantiu que Grey’s Anatomy segue firme e forte na plataforma:

A Netflix assumi o erro da plataforma que anunciou a remoção:

E você achou mesmo que a empresa ia deixar a série mais assistida da Netflix nos EUA sair assim sem uma boa briga? Depois de reivindicarem uma resposta da plataforma e brigar muito no twitter com hashtags como #SemGreysSemNetflix, os fãs que esperavam uma resposta podem ficar aliviados. 

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Monique Rossini

Escrito por Monique Rossini

Formada em pedagogia em 2011, comecei a atuar como redatora há 4 anos. Hoje, como gestora empresarial de uma multiplataforma de jornalismo independente, produzo conteúdo sobre o que sou fã. Séries, músicas e tudo que envolve o mundo pop estão entre os assuntos recorrentes. Faça contato comigo: monique1news@gmail.com