Theo Becker diz que A Fazenda é manipulada e revela quem deverá vencer esta temporada

PUBLICIDADE

Desde que Theo Becker começou a criticar A Fazenda, que os internautas estão chocados com as revelações que o ator vem fazendo nas redes sociais. Através de seu perfil no Twitter, o ex-peão vem expondo algumas supostas manipulações do reality rural.

A Fazenda 11 está sendo uma das edições mais polêmicas e já teve até expulsão nas primeiras semanas. Porém, Theo Becker garante que há muito mais por trás do programa, coisas que o público de casa nem imagina.

Nesta última quarta-feira (02), o ator fez várias postagens no Twitter e afirmou que o vencedor de cada temporada do reality é escolhido antes mesmo da estreia do programa. Sobre a atual edição, Theo não tem dúvida de que o vencedor será o ator Rodrigo Phavanello.

Em 2009, o ator esteve no programa e foi um dos mais polêmicos, porém, não ganhou o prêmio. Agora, ele diz que os vencedores das edições passadas são clientes de uma empresária de artistas, que sempre se dá bem.

Theo comentou que está ciente que fazendo todas estas revelações as portas para ele na Record se fecharão para sempre, mas o ator disse que nem liga para isso, pois não ficará quietinho sendo manipulado.

A Record e o Brasil ainda me julgam errado, o que me fez realmente querer largar o meio artístico e lutar apenas pela minha família nesse mundo bem longe da TV. Desculpas seriam bem vindas. Eu vos perdôo, mas não quero mais fazer parte e ser tratado como louco por todos“, comentou o ator gerando uma onda de comentários, pois os internautas ficaram divididos.

Uns acreditam que ele tem razão e que A Fazenda é manipulada, mas outros acham que ele está apenas querendo chamar a atenção, pois está revoltado com a Record por não conseguir mais papéis de destaque nas novelas da emissora.