Téo aceita se casar com Josiane, mas decide humilhar a megera no altar durante o casamento

PUBLICIDADE

Téo está há um bom tempo desconfiado que há algo de muito estranho entre Fabiana e Josiane. O fotógrafo começou a perceber isso quando a filha de Maria da Paz aceitou vender a fábrica de bolos para a ex-noviça. Téo sabia que a patricinha queria muito colocar as mãos na empresa porque era uma ótima fonte de renda, e que só aceitaria vendê-la se fosse por um motivo muito grave.

Depois, ele começou a notar que Jô sempre ficava nervosa após ver Fabiana. O fotógrafo chegou a questioná-la sobre o que estava acontecendo, mas ela nunca dizia a verdade.

Disposto a descobrir de uma vez por todas o que havia por trás de tudo isso, Téo chamou Rock para participar de um plano. O boxeador concordou, mas teve que fazer um grande sacrifício, uma vez que ele precisou aceitar voltar a namorar com a megera.

O plano era que Rock instalasse um aplicativo espião no celular da ex-noviça, e assim Téo poderia fazer uma cópia de todos os arquivos que estão no aparelho e ver se encontra algo suspeito. No final, tudo dará certo, e o lutador conseguirá instalar o APP, fazendo com que o fotógrafo tenha acesso a tudo, inclusive, à imagem que mostra Josiane empurrando Jardel na frente de um caminhão.

O público está curioso para saber o que Téo fará a respeito disso, pois ele está apaixonado por Josiane e poderá ou não entregá-la à polícia. Segundo a nova edição da revista Guia da TV, o fotógrafo decidirá desmascarar a filha de Maria da Paz no altar.

Ele aceitará se casar com ela, e Jô comemorará muito, pensando que finalmente está dando um golpe no namorado. Só que durante o casamento, Téo exibirá a foto dela matando o mordomo, de forma que todos possam ver quem é a verdadeira culpada pelo crime.