in

Anitta revela ser ‘topa tudo’ e expõe até romance gay

Reprodução: Instagram
Publicidade

A cantora Anitta sempre teve suas relações expostas. A famosa não esconde que gosta de mulheres e já assumiu alguns relacionamentos nestes 26 anos de vida.

Hoje, Anitta está em uma carreira internacional e seu último relacionamento exposto foi com o surfista Pedro Scooby. A cantora, no entanto, terminou o namoro pelo telefone, conforme revelou o ex de Luana Piovani.

Publicidade

Romances com travestis

Em entrevisto a Leo Dias, colunista do UOL, a cantora fez questão de dizer: “Sou topa tudo, mesmo. Só não vou com gente comprometida, minha única regra. Homem, mulher, travesti, já fui tudo. Tudo que aparecer. Não tenho preconceito nenhum“.

Publicidade

Após contar isso, Anitta ainda revelou um romance gay que vive há muitos anos com a bailaria Ohana Lefundes. Muitos percebiam que havia uma atração no ar, mas, agora, a cantora expôs na mídia. Ela afirmou que já ‘curte’ sua bailarina há anos.

Publicidade

Causas sociais

Anitta sempre apoia causas sociais e LGBTQs. A cantora é considerada um símbolo de ativismo da esquerda política, pois sempre opina a favor dos direitos gays.

A cantora nunca expôs muito sua opinião política, mas nas eleições de 2018, quando foi demasiadamente questionada sobre sua posição ser a favor ou contra Bolsonaro, fez questão de fazer um vídeo contra o atual presidente da República.

Anitta vem lançando músicas em espanhol e participa também de programas no exterior. A cantora já foi jurada do The Voice México, e constantemente é convidada para rádios de países sul-americanos, onde também fala sobre diversos assuntos.

Publicidade
Bruno Avila

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol e política desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com