Fãs de Vivi Guedes ficam revoltados e atacam Fabiana com ovos, em A Dona do Pedaço

PUBLICIDADE

Abel cometerá um erro em breve na novela A Dona do Pedaço, e quem acabará pagando caro é Fabiana. O confeiteiro participará de um reality de culinária e acabará perdendo a cabeça, a ponto de jogar um bolo em Vivi Guedes. Os fãs da blogueira ficarão revoltados e irão até a Bolos da Paz para protestarem, e acabarão acertando alguns ovos na ex-noviça.

Vivi será uma das juradas do reality comandado por Angélica, mas será dura com todos os participantes. Enquanto os colegas do júri elogiam os bolos, a influenciadora digital sempre encontrará algum defeito, fará uma crítica e dará notas menores. Abel não gostará nem um pouco de ouvir a morena criticando o bolo que ele preparou com tanto carinho, e partirá para cima da blogueira, por isso acabará sendo desclassificado.

Fabiana chegará a ameaçar demitir o português depois do que ele aprontou no concurso, mas Márcio conseguirá impedir que o funcionário seja colocado na rua. Zé Hélio logo aparecerá contando que os fãs de Vivi estão tão revoltados que até subiram a hashtag #nãocomambolosdapaz.

Em frente à fábrica de bolos, os fãs da influenciadora digital irão se reunir em um protesto, e Fabiana decidirá ir até lá para tentar acalmá-los, dizendo que Abel não estava representando a empresa no reality de culinária.

A ex-noviça dirá que todos os fãs poderão ganhar um desconto de 30% nos bolos que comprarem, o que acaba deixando todos ainda mais furiosos. Eles, então, começarão a jogar ovos em Fabiana.

A megera ficará toda suja e ainda terá que ouvir de Márcio a seguinte explicação: “Você tirou os chuveiros. Depois, prometeu que ia botar pra funcionar, mas não botou. Só mesmo tomando banho de pia”.