Huck e Angélica passam dos limites e Globo cogita demissão do casal

PUBLICIDADE

A Rede Globo de Televisão já se pronunciou oficialmente sobre a intenção de Luciano Huck se candidatar à presidência da República. A atitude do apresentador passaria dos limites impostos pela emissora e o mesmo teria que ser demitido, caso tome esta decisão.

A esposa de Luciano, Angélica, também pode parar fora da emissora mais vista do Brasil. Isso porque a cúpula da  Globo não pretende associar a imagem da emissora com políticos. Manter uma eventual primeira-dama em seu elenco poderia ser prejudicial.

O casal pode ficar de fora da Rede Globo de Televisão e surpreender a todos. Até o exato momento, Luciano e Angélica continuam contratados pela Globo. Entretanto, a emissora estaria estudando a possibilidade de abrir um novo programa para Angélica apresentar. Diretores da Rede Globo teriam repensado esta ideia quando tomaram conhecimento dos interesses políticos de Luciano Huck.

Candidato?

O apresentador da TV Globo, aos sábados, manifestou interesse em uma provável candidatura nas eleições presidenciais de 2018. Agora pode se tornar candidato à presidência em 2022. Explorando toda sua popularidade.

Vale ressaltar que, no Brasil, Silvio Santos já foi candidato à presidência e era o grande favorito para vencer as eleições. Um problema com seu partido fez com que ele desistisse de sua candidatura e prometesse nunca mais entrar na política.

Luciano vem dando palestras e demonstrando uma opinião política voltada para causas sociais e liberdade econômica. Em alguns eventos, o experiente apresentador saiu aplaudido.