Aos 8 meses de gravidez, Tatá Werneck relata problema e recebe ajuda de Rafael Vitti

PUBLICIDADE

A apresentadora Tatá Werneck está encantando os internautas nas redes sociais ao mostrar seu barrigão. Aos oito meses de gravidez, ela frequentemente posta fotos mostrando o crescimento da barriga com mensagens para sua bebê, que está prestes ao vir ao mundo.

Mas pelo visto a vida da celebridade não tem sido só flores. Isso porque depois da gravidez ela começou a enfrentar alguns problemas e um deles foi mostrado em um vídeo postado por ela em seu perfil pessoal do Instagram, que conta com mais de 35 milhões de seguidores.

Nas imagens, Tatá aparece mostrando muita dificuldade até mesmo para subir os degraus de casa. Ela está tendo a ajuda de Rafael Vitti, seu atual companheiro, para conseguir realizar a tarefa, que não tem sido nada fácil para a divertida e querida apresentadora do Lady Night.

A gravação, feita por um amigo do casal, foi postada na tarde desta quinta-feira (03/10) e já teve mais de dois milhões de visualizações, além de diversos comentários dos internautas.

Alguns amigos famosos de Tatá também perderam a oportunidade de brincar com a situação da artista. Otaviano Costa escreveu nos comentários da publicação: “Hahahah passa aqui em casa tbm!“. “Morro de dó“, disse Ingrid Guimarães. 

No início da gestação, Tatá sofreu muito com mal estar, tendo que ficar em repouso tirando folga do seu trabalho na Globo para conseguir voltar ao normal. A apresentadora parece ainda não ter decidido o nome de sua filha. Ela havia escolhido o nome de Cora, mas após muitas críticas de internautas a artista não revelou se o nome irá permanecer.