A Dona do Pedaço: vaza novo vídeo com o final de todos os personagens da novela

PUBLICIDADE

A novela A Dona do Pedaço é um verdadeiro sucesso no horário nobre da TV Globo. A trama protagonizada por Juliana Paes, Marcos Palmeira, Agatha Moreira, Reinaldo Gianecchini, Sérgio Guizé, Paola Oliveira e grande elenco, caiu no gosto popular do público que acompanha veemente os capítulos.

A história começa a se desenrolar para o seu final e os telespectadores estão afoitos para saber o final de cada um de seus personagens preferidos na trama. Quem vai casar com quem, quem morre, quem é preso ou ainda quem vai terminar a história com um duro e merecido castigo por tudo o que fez.

O autor Walcyr Carrasco fez uma grande surpresa cheia de reviravoltas na sua trama. Alguns personagens terão destinos inesperados e o final deles será bem diferente do que se imaginava. A novela está prevista para encerrar no dia 22 de novembro e dentre as reviravoltas alguns personagens se darão muito bem.

Agno é um destes personagens que terminará com a Habitex só para ele ficando ainda junto de Leandro. Rock conquistará Joana de vez, mas só depois de descobrir sobre o seu verdadeiro papel e se ela é realmente filha de Maria. Já Fabiana voltará para o convento e passará momentos difíceis com uma freira.

O final mais esperado é o de Maria da Paz, que terminará ao lado de Amadeu, o grande amor de sua vida. Assista ao mais recente vídeo sobre a novela e saiba mais detalhes do final destes e de outros personagens.

A novela A Dona do Pedaço vai ao ar de segunda-feira a sábado, sempre na faixa das 21h, logo após a exibição do Jornal Nacional.