Vídeo: Camilo pega arma e ameaça atirar no rosto de Vivi Guedes

PUBLICIDADE

Em breve na novela A Dona do Pedaço, Maria da Paz descobrirá que Vivi e Fabiana são as suas sobrinhas desaparecidas e fará uma festa para comemorar a boa notícia, a blogueira chamará familiares e amigos para uma confraternização.

A influenciadora digital irá se preparar animada para a festa, pois tem certeza que Chiclete também estará presente e esta será uma ótima oportunidade deles se encontrarem. O que ela não imaginava é que Camilo faria questão de trocar seu horário de plantão na delegacia para ir a esta festa com a esposa e com isso acabou acabando com a esperança da blogueira.

De fato, Chiclete estará na festa promovida por Maria da Paz e ficará na expectativa de ver a amada, mas terá uma grande decepção quando vê-la chegar acompanhada do marido. Os dois nem poderão trocar olhares porque Camilo estará atento a tudo.

A blogueira nem curtirá a festa direito, pois queria mesmo é ficar com o amante. Chiclete também se decepcionará por não ficar com a morena e irá embora mais cedo do que planejado, só que antes de sair fará questão de provocar o policial, dizendo que não tem medo dele.

Furioso, Camilo irá embora com Vivi e chegando lá dará uma prensa nela. A influenciadora digital alegará que nem fazia ideia que o ex estaria na festa promovida por Maria da Paz, mas o policial continuará revoltado e dirá que é para ela para o quarto e ficará sem comida e sem água.

Vivi decidirá enfrentar o marido, mas ele pegará a arma e ameaçará dar um tiro no rosto dela, deixando a blogueira desfigurada. Em pânico ela irá para o quarto, ciente que Camilo está ficando descontrolado.