Caso Yanca Jennifer: jovem deixa casa para trabalhar a desaparece misteriosamente

PUBLICIDADE

A jovem Yanca Jennifer deixou a sua casa há cerca de oito dias, e segundo informações ela estaria indo para o seu trabalho. Ela que trabalha em uma banca de feira livre, deixou o local mas nunca chegou ao trabalho como era esperado que se acontecesse. Após a jovem não aparecer para trabalhar, foram levantadas suspeitas a seu respeito e as desconfianças a respeito de um sumiço misterioso começaram a aparecer.

Yanca que é casada, teve seu sumiço notado pelo marido assim que ele chegou em casa após o trabalho e notou que a esposa ainda não havia retornado do trabalho também. Ele estranhou que ela não havia retornado ainda, passando do horário que normalmente ela chega em sua residência. Neste ponto foi que a jovem começou a ser dada como desaparecida, após o marido notar que ela não havia chegado em casa e após isso ser informado que ela sequer havia chegado ao trabalho.

A jovem despareceu na Vila Andrade, localizada na Zona Sul da cidade de São Paulo. Até o presente momento ainda não se tem informações concretas a respeito do desaparecimento da jovem e muito menos pistas de onde ela pode estar no momento.

Seu marido, Leandro, deu uma entrevista para o programa “Cidade Alerta” onde falou um pouco mais a respeito da situação. Segundo foi informado pelo marido durante o programa, ele notou que ela não havia retornado para casa e estranhou. O apresentador chegou a perguntar para o homem no momento se eles estavam bem quanto ao casamento, e Leandro afirmou que os dois se davam muito bem e que tem três filhos juntos. O marido também declarou que ao notar o sumiço da esposa ele chegou até mesmo a procura-la no Instituto Médico Legal (IML) e também em hospitais da região em busca de notícias a respeito do paradeiro da esposa, mas não obteve sucesso em sua busca.