Homem afirma que virou gay após usar aplicativo do iPhone

PUBLICIDADE

O celular faz parte do dia a dia de milhões de pessoas no mundo todo, estes pequenos aparelhos revolucionaram a forma de comunicação e também de relacionamento. As pessoas usam o smartphone para encontrar emprego, pesquisar endereços, fazer compras, marcar consultas médicas e até mesmo buscar por um novo amor.

Mas um caso em especial vem chamando a atenção, pois um russo decidiu processar a Apple por danos morais alegando que ele se transformou em um homossexual depois que começou a usar um aplicativo do iPhone.

Na ação o autor pede uma indenização de cerca de R$ 61 mil por danos morais e também psicológicos. Ele informou que recebeu uma criptomoeda conhecida por GayCoin através de um aplicativo instalado no iPhone ao invés dos bitcoins que alega ter comprado.

O advogado do russo explicou que seu cliente acessou a Apple Store e fez o download de um aplicativo disponível na loja virtual e depois disso se deparou com uma transferência no valor de 69 GayCoins. Junto com a moeda virtual ainda veio uma mensagem dizendo o seguinte: “Não julgue antes de testar”.

Segundo o russo, ele aceitou testar as relações e em pouco mais de um mês começou a se encontrar com uma pessoa do mesmo sexo. Os dois ficaram juntos, tiveram relação e agora o russo alega que gostou e não consegue mais voltar atrás.

“Tenho um namorado estável e não sei como explicar isso a meus pais. Minha vida mudou para pior e nunca mais voltará a ser normal. A Apple me empurrou para a homossexualidade”, reclamou o russo que agora não sabe o que fazer.