Caso Aline: polícia revela como identificou assassino e detalhes são para estômago forte

PUBLICIDADE

A jovem Aline Dantas, de 19 anos, acabou virando assunto em todo o país, após ser assassinada na região de Alumínio, no estado de São Paulo. Heronildo Martins de Vasconcelos, de 45 anos, foi preso acusado pelo crime. A polícia, como mostra uma matéria do portal de notícias G1, revelou como o homem foi encontrado. Os detalhes são para quem tem estômago forte.

Polícia revela como descobriu o assassino de Aline Dantas

Tudo começou a ser periciado ainda na cena do crime. Nas unhas de Aline, por exemplo, foram achados restos de pele. A situação mostra que a jovem lutou contra o criminoso, tentando se safar da situação. Infelizmente, ela acabou não resistindo.

Outra coisa que ajudou na investigação foram os fluidos corporais do suspeito, que também teria sido achado no corpo da vítima. Como ele já tinha passagens por crimes sexuais, a polícia o colocou como um dos possíveis assassinos. Depois disso, veio o processo de comprovação do DNA. Foi então que o sangue do homem foi cruzado com o material genético encontrado na jovem.

A comprovação ajudou os investigadores a terem provas mais calcadas para solicitarem a prisão de Heronildo, que ainda teria sido flagrado por câmeras de segurança na região.

Suspeito cospe em repórter, mas leva microfonada, ao deixar delegacia

O suspeito, vale lembrar, ao deixar a delegacia nesta quarta-feira, 2 de outubro, acabou cuspindo em uma repórter da TV Bandeirantes, que estava na porta do local. Ela, por sua vez, bateu no homem com o microfone da emissora, fazendo com que a situação viralizasse em todo o país.