Globo flagra empurrões e xingamentos entre Filipe Luís e William Arão, preocupando o Flamengo

PUBLICIDADE

Um detalhe curioso e preocupante para a torcida do Flamengo marcou o segundo tempo do empate entre Grêmio e Flamengo, na noite desta quarta-feira (2), pelo primeiro jogo da semifinal da Libertadores.

Imagens captadas pela Rede Globo e pela Fox Sports, que faziam a cobertura do jogo, flagraram o momento em que o volante Willian Arão e o lateral-esquerdo Filipe Luís acabaram trocando farpas, discutindo próximo ao gol de Diego Alves, com direito a até empurrões.

Tudo começou após uma cobrança feita por Filipe Luís pra cima de Willian Arão, por conta de uma jogada do Grêmio. O volante parece não ter gostado nada do jeito como companheiro de equipe se dirigiu, e trocaram xingamentos e empurrões. A situação foi contornada pelo zagueiro Pablo Marí e pelo meia Gerson, que se aproximaram e tentaram apaziguar os ânimos.

Diálogo 

Arão, deixa de ser folgado“, gritou Filipe. Como é possível ver pelas imagens, Arão ficou irritado, e respondeu ao lateral, fazendo o clima esquentar: “Vai se f****“, Depois da confusão, cada um foi ocupar o seu setor dentro de campo, de acordo com o posicionamento tático pré-estabelecido pelo treinador Jorge Jesus. Logo depois, Filipe Luís teve que sair de campo, após sofrer uma entorse no joelho esquerdo.

No final do jogo, o lateral-esquerdo concedeu uma entrevista para a imprensa esportiva, e falou sobre o caso. O experiente atleta destacou que um jogo deste nível é marcado por muita tensão, e é normal os companheiros se desentenderem. Ele destacou que Willian Arão é um grande amigo, e que já teriam conversado, fazendo com que a briga ficasse dentro de campo.