Grávido? Homem faz ensaio exibindo barrigão e surpreende a todos, inclusive a esposa

PUBLICIDADE

A gravidez é sempre um momento especial na vida de um casal por mais que as coisas estejam difíceis. Assim que a notícia é confirmada, os pais logo tratam de preparar o quartinho da criança e claro, dão início às consultas médicas porque elas são de fundamental importância para garantir a saúde da mãe e também do bebê.

O casal Jared e Kelsey mora em Kentucky, Estados Unidos e comemoraram muito quando souberam que a família estava para receber um novo membro. Para registrar este momento tão importante eles logo trataram de fazer o que a maioria dos casais fazem, que é um álbum de fotografias para que as fotos da esposa gestante possam ser vistas no futuro e assim todos relembrarão estes momentos especiais.

Só que a mulher não estava muito bem de saúde e o médico disse que ela deveria fazer repouso absoluto. Kelsey perguntou se poderia ser liberada apenas para ir tirar as fotos em lugares bonitos porque gostaria de ter este álbum, mas nem isto o médico liberou.

Para não colocar sua saúde em risco e nem a do bebê, Kelsey decidiu acatar a ordem médica e deixou de lado a ideia de ter um álbum, ficando em casa de repouso. O que ela não imaginava é que o marido usaria de criatividade e bom humor para lhe fazer uma surpresa.

Jared decidiu que o álbum seria feito e que ele substituiria a esposa no ensaio fotográfico. A fotógrafa Kiana Whitney Smither achou a ideia ótima e apesar de nunca ter vivido uma situação como esta, aceitou o desafio.

“Ficar em uma cama, em repouso absoluto por seis ou mais semanas antes do parto nunca é o ideal e não é a coisa mais divertida”, disse a esposa, contando que vem encontrando forças para superar esta fase nos familiares, amigos e claro, também no marido.

Ela contou que ficou sem palavras quando viu o álbum que o marido fez questão de registrar substituindo ela. Kelsey achou as fotos divertidas, mas ao mesmo tempo incríveis porque estavam repletas de bom humor e amor.

Esta foi a forma que Jared encontrou de mostrar à esposa que eles estão juntos em todos os momentos, inclusive nos mais difíceis.