Vídeo: bolo de Maria da Paz causa reviravolta na novela A Dona do Pedaço, confira

PUBLICIDADE

Bastará um só pedaço de bolo feito por Maria da Paz para que a novela A Dona do Pedaço tenha uma reviravolta e entre em uma nova fase à medida que avança para a reta final da novela de Walcyr Carrasco.

A boleira entrará para um reality de culinária na esperança de que possa vencer e ficar com o prêmio milionário, assim poderá pagar suas dívidas e impedir que os credores tomem sua nova confeitaria.

O que Maria da Paz não contava é que entre os jurados estaria Vivi Guedes e ela será extremamente exigente com os participantes. Enquanto todos os jurados elogiam os bolos e dão notas altas, a influenciadora digital sempre reclamará e dará notas baixas, inclusive para a protagonista.

Mas durante a competição, quando a blogueira ver Maria da Paz batendo a massa de um bolo sentirá algo estranho que não conseguirá explicar. Tentando superar os demais candidatos, a protagonista decidirá preparar um bolo que fazia para as sobrinhas em seus aniversários e isto irá mudar o rumo da novela.

Quando Vivi experimentar um pedaço deste bolo começará a lembrar o passado, quando era uma garotinha e passará mal, precisando ser atendida por um médico. Já em casa, a influenciadora digital se lembrará que o bolo de Maria da Paz tem o mesmo sabor dos bolos que ela comia na infância e irá atrás da boleira.

Vivi conversará com Maria da Paz e logo descobrirá que é sobrinha da boleira, então ela dirá: “Você é minha sobrinha desaparecida. Minha sobrinha… Meu coração vai explodir de felicidade… Vivi… Como eu não pensei antes? Mas claro, eu pensava que cê era de São Paulo. Vivi de Virgínia. Me abraça… Me abraça. Nós somos família”.

Em prantos, as duas se abraçarão emocionadas e graças ao amuleto dado por Dulce às bisnetas, ficará confirmado que a blogueira é mesmo sobrinha da protagonista.