Jovem de 20 anos morre afogado na frente da esposa durante lua de mel na praia

PUBLICIDADE

Allan Phelipe Alves Coelho, de apenas 20 anos, estava viajando em lua de mel com a esposa e o que deveria ser a realização de um sonho para o casal acabou se tornando um pesadelo, pois ele morreu afogado.

O casal estava em uma praia de Itanhaém, litoral de São Paulo, quando Allan se afogou e as equipes de resgate só encontraram o corpo depois de 3 dias de intensa busca. De acordo com o G1, o casal morava em São Paulo e decidiu curtir a lua de mel no Balneário Jequitibá, quando o rapaz se afogou neste último domingo (29).

Allan entrou no mar com a amada e acabaram sendo surpreendidos por uma correnteza muito forte. A esposa, de 19 anos, ficou desesperada e gritou por socorro sem parar até que um banhista entrou no mar e conseguiu resgatá-la. Depois de deixar a garota na praia em segurança, o banhista voltou ao mar para tentar salvar Allan, mas não o encontrou.

Equipes do Grupamento de Bombeiros Marítimo foram acionadas e fizeram buscas no local, mas não encontraram o jovem. Somente na tarde desta última quarta-feira (02), é que o corpo de Allan foi localizado, ele estava em uma praia na cidade vizinha, Peruíbe. Familiares foram ao local e confirmaram a identidade.

Nesta quinta-feira será realizado o sepultamento em São Paulo, no Cemitério de Colônia e todos estão devastados. A esposa, em estado de choque, está contando com o apoio dos amigos e familiares.

A praia onde Allan morreu afogado é conhecida pelas fortes correntezas e o Corpo de bombeiros sempre orienta os banhistas a não entrarem no mar, mesmo sabendo nadar, pois uma tragédia pode acontecer, como foi com este casal.