Patrícia Abravanel anda de metrô pela 1ª vez, fica encantada, tira fotos, e é zoada na web

PUBLICIDADE

Pegar o metrô é algo que faz parte da vida de muitas pessoas, principalmente aquelas que residem nos grandes centros urbanos. Mas para algumas das estrelas da televisão, que não precisam passar por esse perrengue diário, a experiência, quando acontece pela primeira vez, pode ser incrível.

Foi o que aconteceu com Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, empresário dono do SBT. Ela gravou um quadro para o programa dominical do pai, o chamado Patrícia tá na Rua, que foi filmado dentro dos metrôs de São Paulo. A apresentadora do Topa ou não Topa demonstrou muita empolgação com as novas experiências, e fez questão de compartilhar todos os momentos desta viagem com seus seguidores nas redes sociais. Além disso, ela fez elogios para o transporte público de São Paulo, comparando-o com de países de primeiro mundo:

– “Foi muito legal!! Amei conhecer o metro! Limpo, moderno, organizado, ar condicionado… Primeiro mundo mesmo!! Fiquei superorgulhosa da nossa cidade!“, escreveu Patrícia, cercada da equipe de produção do SBT.

Apesar de sua empolgação, a situação acabou virando meme entre os internautas nas redes sociais. Alguns chegaram a insinuar que seria uma grande forçação de barra comparar o metrô de São Paulo com o de cidades de primeiro mundo.

Outros convidaram Patrícia Abravanel para andar no metrô do Rio de Janeiro, pois ao invés de encantada, ela ficaria totalmente amedrontada. Um terceiro afirmou que essa seria a primeira e a última vez que Patrícia Abravanel andaria de metrô, afinal de contas, por ser rica e famosa, não precisava passar por essa “vergonha“.