Kaká Diniz, marido de Simone, emagrece 8 kg em 4 meses, e conta receita simples que seguiu

PUBLICIDADE

Kaká Diniz, marido da cantora Simone, que faz dupla sertaneja com a irmã Simaria, está muito orgulhoso das mudanças que alcançou em seu físico, por conta de uma mudança no estilo de vida. O famoso compartilhou com seus seguidores nas redes sociais os resultados obtidos após o início de sua nova rotina, que inclui muitos treinos e alimentação regrada.

Hábitos de vida saudáveis estão sendo adotados por vários famosos, resultando em corpos esculturais que vem sendo amplamente disseminados nas mídias e nas redes sociais. Kaká Diniz, por exemplo, afirma que chegou perder 8 kg graças a todas as mudanças que adotou, e está muito contente em exibir o seu novo visual para os seguidores.

Entretanto, deixou claro que não gosta de exibir o seu corpo publicamente, mas tomou a iniciativa de divulgar para incentivar aqueles seguidores e amigos que sonham em mudar de visual, faltando incentivo e determinação. De acordo com ele, sem uso de nenhum farmacológico, o resultado foi possível apenas com esforço pessoal. 

Os 8 kg foram perdidos em cerca de quatro meses. Na publicação que fez no Instagram, ele marcou o seu nutricionista, que ajudou muito ao longo dessa trajetória. Kaká Diniz destacou que o seu principal vilão foi a compulsão alimentar, que vinha sobretudo na parte da noite, quando costumava fazer refeições muito pesadas.

O marido de Simone postou duas fotos, em um antes e um depois: no primeiro clique, 4 meses atrás, ele surge com 92 kg; na segunda imagem, visivelmente mais magro, aparece com 84 kg. Mesmo com a mudança, revelou que não pretende parar, querendo perder um pouco mais de peso até atingir a marca de 80 kg na balança.