Antônia Fontenelle joga o Fofocalizando no buraco e detona: ‘Credibilidade nenhuma’

PUBLICIDADE

A youtuber Antônia Fontenelle não anda nada satisfeita com o Fofocalizando, exibido nas tardes do SBT. No início desta semana, ela fez uma série de críticas contra o programa, durante uma entrevista concedida para Márcia Goldsmith, em uma live transmitida nas redes sociais, na qual as duas tocaram sobre vários assuntos.

Tudo começou quando a atriz foi questionada se já havia processado alguém da mídia. Ela revelou que ajuizou um processo contra o colunista Ancelmo Góis, que trabalha para o jornal O Globo. Em seguida, emplacou críticas à atração exibida na emissora de Silvio Santos. 

Antônia Fontenelle menosprezou o Fofocalizando, e disse que o processo anterior veio apenas por conta da credibilidade que tanto o colunista quanto o veículo de imprensa citado possuem: “Uma coisa é você está no ‘Fofocalizando’, que tem credibilidade nenhuma, outra coisa é o Ancelmo Gois”, detonou.

Márcia Goldsmith, na intenção de colocar lenha na fogueira, questionou se o Fofocalizando não tinha credibilidade, e Antônia Fontenelle disparou novamente:
Claro que não. Que credibilidade tem um programa de fofocas?”, afirmou a loira.

Apesar das críticas feitas ao programa, a youtuber tentou amenizar a situação. Fontenelle teceu vários elogios para Leo Dias, que é um dos apresentadores do Fofocalizando. De acordo com a famosa, o profissionalismo do jornalista é exemplar, destacando toda a responsabilidade que ele possui, pois jamais publicaria algo que não tivesse ocorrido de fato, sempre buscando as melhores fontes antes de noticiar algo.