Galvão Bueno revela doença ao vivo e fãs imploram por aposentadoria

PUBLICIDADE

Ontem, o narrador Galvão Bueno transmitiu a partida entre Flamengo e Grêmio. A partida terminou em 1 a 1 na semifinal, pela Copa Libertadores da América. O experiente narrador, no entanto, deixou a desejar.

Galvão narrou uma partida totalmente sem voz, ao final assumiu que ficou devendo o grito de gol, tanto para o Flamengo, quanto para o Grêmio.

Um pedido de desculpas foi publicado em seu Twitter, onde ele também revelou uma doença. O narrador esportivo ‘número um’ da Globo está passando por uma gripe forte, que impossibilitou ele de fazer uma grande transmissão.

Pedidos de aposentadoria

Nas redes sociais, muitos acabaram pedindo a aposentadoria de Galvão Bueno. Chegando aos 70 anos, parte dos espectadores de futebol da Rede Globo entendem que o narrador não é mesmo e tem que admitir isso para si mesmo.

No blog do R7, do Cosme Rímoli, a opinião é a mesma. O colunista cita que Galvão não tem humildade para deixar de narrar uma partida tão importante. Seu ego seria maior do que isso, segundo o publicado.

Aposentadoria cravada

Pelo que foi publicado no blog do R7, o narrador Galvão Bueno já cravou sua aposentadoria. Após especular esta possibilidade algumas vezes, o narrador esportivo assinou com a Rede Globo até 2022.

A Copa do Mundo do Qatar, literalmente, será a última de Galvão na Rede Globo. O experiente já cogitou somente comentar jogos, mas ainda não foi revelado o que ele fará ao término do contrato. Recentemente o salário de Galvão foi reduzido, mas com isso ele foi liberado para fazer propagandas.