Resumo A Dona do Pedaço; tudo que acontece no sábado, dia 12/10

PUBLICIDADE

No capítulo de sábado, dia 12, na novela A Dona do Pedaço, Maria da Paz acreditará que a filha realmente mudou e quer recomeçar uma nova vida, então a convidará para trabalhar em sua nova confeitaria. Régis será ameaçado pelo agiota e ficará desesperado sem saber a quem recorrer para conseguir dinheiro e pagar a dívida no cassino. Jô ouve os conselhos de Téo e finge que está concordando com o namorado.

Tonho volta a sentir algo muito ruim e procura alertar Maria da Paz a respeito de Josiane. Lyris conta a Leandro que Agno e Adriano estão namorando e ele espalha a notícia para todos na academia.

Josiane comemora com Carmelinda o fato de ter conseguido enganar a mãe. Camilo e Yohana vão atrás de Régis e tentam intimidá-lo, pois a essa altura ele já será o principal suspeito pela morte de Jardel e seu namorado, Lucas.

Zé Hélio não consegue tirar Beatriz da cabeça. Amadeu fica desconfiado do trabalho que a boleira pretende dar para a filha. Vivi consegue se encontrar novamente com Chiclete sem que Camilo saiba. Beatriz e Linda conseguirão despistar Berta, enquanto a blogueira está com o amante.

Otávio compra caríssimas joias para Sabrina. Kim volta a trair Márcio e fica com Paixão. Berta descobre que Beatriz está a enganando e consegue flagrar Vivi e Chiclete juntos, a influenciadora digital ficará desesperada.

Jô ficará chocada quando descobrir que irá é vender bolos na rua, pois Maria da Paz dirá à filha que é preciso aumentar as vendas. A patricinha, mesmo com raiva, terá que fingir que gostou muito e sairá empurrando o carrinho com os bolos.