Caso Raíssa: menino dá novo depoimento e detalhe revelaria que não é ele o assassino

PUBLICIDADE

A polícia analisa imagens de câmeras de segurança na tentativa de entender  o assassinato da menina Raíssa, de apenas nove anos de idade. A garota foi encontrada morta pendurada em uma árvore, no estado de São Paulo. Um outro menino, de apenas 12 anos de idade, confessou o crime. No entanto, como mostram informações do site Folha de Pernambuco, o garoto deu um novo depoimento que mudaria tudo. 

Polícia revela que menino de 12 anos pode não ter agido sozinho e nome do novo suspeito vem à tona, chocando a todos

O novo depoimento foi dado ao Juizado da Infância e da Juventude e, através dele, o menino mudou novamente a versão apresentada sobre o caso, de que seria o responsável pelo assassinato. A mãe do garoto também já tinha dado entrevistas negando que a situação da confissão tivesse realmente acontecido. 

O menino agora volta a reforçar o primeiro depoimento, o  de que havia um homem no local. Dessa vez, no entanto, o depoimento foi ainda mais cheio de detalhes, o que pode ajudar a polícia. Esse homem estaria andando em uma bicicleta de cor azul. Outro detalhe é que o suposto assassino da menina teria tatuagens. 

Menino aponta novo  homem como suposto assassino e Caso Raíssa casa novo capítulo

De acordo com o adolescente, esse homem teria abusado da menina e, na sequência, matado a menor de idade. Conforme o novo depoimento do adolescente, ao perceber que era acompanhado por ele, o suposto assassino teria ainda pedido para ele esperar 10 minutos e depois chamar um segurança. O menino, no  depoimento, diz que não chegou a ver o abuso em si, mas que teria flagrado o momento em que o homem estava vestindo as calças. 

O menino, segundo a investigação do caso, chegou até a apresentar um suposto nome do criminoso, que se chamaria “Baianinho”. A polícia não descarta nenhuma hipótese.