Na luta contra câncer, Heloísa Périssé recebe a maior prova de carinho e amor de todas

PUBLICIDADE

A atriz Heloísa Périssé é um dos nomes mais conhecidos da televisão do Brasil. Conhecida pelos inúmeros trabalhos de comédia, ela poderia até não ter motivos para sorrir na vida real, já que está lutando contra um câncer, mas a atriz tem dado uma volta por cima na doença. Isso, é claro, com muita ajuda de amigos e fãs. Heloísa Périssé, durante essa trajetória, tem sido surpreendida com tanto carinho. 

Praticamente todos os dias, Lolô, como é chamada pelos mais íntimos, publica fotos e vídeos de amigos famosos que estão a acompanhando. Alguns fizeram questão, até mesmo, de estarem ao seu lado nas árduas sessões de quimioterapia. Uma dessas amigas é a também comediante Ingrid Guimarães. 

Ingrid Guimarães teria montado ‘rodízio do amor’ para ajudar Heloísa Périssé

Os trabalhos na TV e no teatro das duas se estendem para a vida real. Ambas se conhecem há duas décadas e Ingrid está ao lado da amiga durante o tratamento contra o câncer, como mostra uma matéria assinada pela colunista Keila Jimenez, do portal de notícias R7, nesta quinta-feira, 3 de outubro. 

Heloísa sabe reconhecer todo esse carinho que está recebendo da amiga famosa. “Ela está comigo desde sempre. Construímos nossas vidas juntas!! Viemos da m.. juntas e saímos dela juntas. Agora eu to num dos momentos mais delicados da minha vida e ela tá junto! Uma palavra que resume esse ‘junto’? Amor”, postou Heloísa Pérrissé em sua rede social. 

Ingrid, segundo a colunista do R7, é quem teria concebido a ideia de fazer uma espécie de rodízio de amigos em torno de Heloísa, tudo para mostrar o quanto a atriz é querida.