Resumo A Dona do Pedaço; tudo que acontece na quarta-feira, dia 09/10

PUBLICIDADE

No capítulo de quarta-feira, dia 9, na novela A Dona do Pedaço, Marlene e Evelina decidem inscrever Maria da Paz em um reality de culinária, pois quem ganhar o concurso irá faturar um bom prêmio em dinheiro. Se a boleira vencer o reality conseguirá pagar sua dívida e não perderá a nova confeitaria.

Britney fica furiosa com Fabiana e exige que a megera se retrate com ela, criando o maior climão entre as duas. Josiane irá trabalhar em uma boate e Alex explicará qual será a função da garota, pois ela ficará na entrada selecionando as pessoas que poderão ou não entrar na casa de shows.

Zé Hélio ficará responsável por ajudar a protagonista a acessar o site do reality de culinária e fazer a inscrição. Jô será demitida novamente após se envolver em uma tremenda confusão com um ilustre cliente. A patricinha ficará desesperada sem saber o que dizer para Téo, mas Carmelinda ajudará a garota a arrumar uma boa mentira para que consiga enganar o fotógrafo.

A intimação para o divórcio será entregue a Régis e ele ficará muito triste, pois tinha esperança que fosse perdoado e reatasse o casamento com a boleira. O playboy ficará arrasado ao ver que seu casamento realmente chegou ao fim, e por causa disso, ele começará a ficar descontrolado e até perderá mais dinheiro nos jogos.

Camilo fica furioso com Vivi e decide apreender o celular da influenciadora digital, mas ela conseguirá um novo aparelho com Kim. Carmelinda ajudará Josiane a arrumar um emprego e a garota ficará empolgada.

Maria da Paz chamará Téo para uma conversa e dirá a ele para não ficar ajudando Josiane, pois ela precisa aprender a se virar sozinha. Jô irá trabalhar em uma feira vendendo peixes e se sentirá humilhada.